Daniel Dantas Pode ser divertido para qualquer um

21/05/2017 Olá Ricardo, excelente tarde e grato por tua consulta. Em tese, cada caso é 1 caso e precisa ser examinado individualmente, contudo, sim, vc pode usar essa decisãeste tais como elemento de prova, veja, contudo, que aquela relação que durou até 2013 teve sua própria prescrição em 2015 , pois vc só Pode vir a reclamar direitos até 02 anos depois qual deixa a empresa; visto de que este tempo posterior se trata, como vc relata, a outra questão, haveriam, logo, dois contratos distintos, embora nada impeça do vc lutar através unicidade do contrato, como tais como disse cada caso é um caso. abs

Se este sinal prévio foi indenizado, conta-se este prazo a partir do prazo por projeção do sinal, ou seja, se seu aviso prévio foi por trinta dias, considera-se qual seu contrato se extinguiu depois por projetados os trinta tempo, que é o que aconteceria se você tivesse trabalhado neste período.

Conhecendo meu direito a estabilidade, procurei um advogado e dei entrada a pedido indenizatorio por estabilidade, já que o patrão conhecia meu estado gravídica e exatamente Nesse caso me demitiu. A primeira audiência foi marcada de modo a este fim desse mês , mas nãeste recebi nenhuma notificação por escrito…unicamente uma ligaçãeste do Emprego do advogado comunicando data , hora e local da audiência.

Eu queria saber se exatamente eu deter parado de trabalhar a cinco anos usando trabalho rural,com carteira assinada,recebendo diariamente;se eu tenho direitos Derivado do isso?E se sim,a quem eu devo recorrer?

Já se passaram 2 anos e 11 meses que sai desta empresa e gostaria do saber se ainda há prazo, caso eu possua direito, de modo a recorrer aos 25% de aumento do salário qual nãeste tive ao me mudar por local/ cidade do manejorefregatráfego?

07/04/2017 Olá Luis . Boa tarde e obrigado por tua consulta. A regra geral é de que o trabalhador pode ajuizar ação de modo a reclamar seus direitos trabalhistas, até 02 anos após a extinçãeste do contrato e, quando ajuizar ação, abranger os últimos 05 anos. Várias raras hipóteses de elastecimento Destes 02 anos Pode vir a ocorrer, mas nãeste acredito, pelo seu relato, seja a hipótese; por exemplo, enquanto vinculado a empresa, o empregado for menor do idade, como a prescriçãeste só ocorre a partir da maioridade (18 anos); algumas hipóteses de doença profissional, em ações por indenização podem autorizar a contagem do prazo do modo diverso. ABs

14/10/2016 Olá Fabio. óptima tarde. Agradeço sua consulta. Vc Pode vir a ajuizar ação trabalhista para reclamar seus eventuais direitos trabalhistas, decorrentes desta sua própria relação utilizando a C&C até completar 02 anos da extinção do contrato, por isso, até 28 nosso site de maio do 2017. Procure 1 advogado e descreva os fatos, considerando qual vc foi dispensado com arrecadar nenhuma das verbas rescisórias, vc possui, sim direitos… a questão é qual, em princípio, vc deve distribuir a ação trabalhista no local em qual prestou serviços; se foi em Ainda mais do um local, É possibilitado a ser em qualquer deles, ou, ainda, no local em qual foi contratado, se acaso este local da contrataçãeste foi diverso.

16/01/2016 Bom POR DIA Dr. Eu trabalho a quase 3 anos em uma comércio e este o patrão demora quase 1 mês enteiro pra embolsar o o salário do mês anterior, o que eu posso executar página da Web pra reclamar contudo nenhumas perder meus direitos?

09/11/2016 Olá, óptima tarde. Gostaria do saber qual pontos fortes se perdem utilizando relação ao processo contra a empresa se dermos entrada no processo um ano depois por ter entrdo com pedido de rescisãeste do contrato tendo trabalhado num período de 5 meses sendo qual havia de tudo errado na empresa, até mesmo assédio moral contra empregados.

Possui alguma proceder que podia entrar para notificar a empresa espanhola como sócia para arcar utilizando a dívida?

Essa empresa que nãeste efetuou este paga. do FGTS trabalhai nela durante 5 anos e pedi as contas para entrar na empresa q estou atualmente já a 5 anos. Desde já muito obrigada.

Fui demitido com justa causa apos 29 anos de produção na empresa e já recebi ESTES valores de que me faz jus, porém, ainda nãeste fiz a homologação.

Nãeste “dei baixa” em minha carteira, havendo nela apenas este registro da data do admissão, ainda qual possua recebido ESTES valores pertinentes proporcionais, saiba como 13º, FGTS, férias e sinal prévio.

Trabalhei por 5 anos numa empresa até novembro por 2016 o ano passado aí a empresa fechou não recebi ESTES 3 últimos salários nem dfoicimo terceiro nunca ffoirias fui consultar meu fgts nãeste foi depositado corretamente so possui 2.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *