Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

De modo a tal, precisa terminar a prova usando 75 pontos a Muito mais qual o rival. Este britânico possui nove vitórias pelo ano, contra cinco do Vettel, e só perde o título se o alemão da Ferrari der uma arrancada até a última prova do ano, em Abu Dhabi.

Este piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, líder do Mundial do Fórmula 1, dominou nesta sexta-feira este primeiro POR DIA de treinos livres para o Colossal Prêmio do Japão, realizado no circuito de Suzuka.

"Temos lutado contra outra equipe que teve vantagem por uma Enorme Parcela da temporada. Entãeste, coletivamente, saiba como equipe, tivemos de que ir para além e entregar Muito mais do de que eles."

UOL: Foi uma longa trajetória até se tornar esse piloto bastante difícil do ser batido. Contudo e o futuro?

Sebastian Vettel Têm a possibilidade de até ser este Muito mais rápido no treino classificatório deste sábado (20), mas não largará na pole position do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, em Austin.

O piloto holandês reclamou da punição que sofreu no lance usando Raikkonen e comparou o toque usando Vettel usando um episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

"Então, naturalmente, queremos vencer neste fim de semanada. Usando diligência e passando pelos mesmos passos em Teor do levar o automóvel até onde ele precisa chegar pelo final por semanada, sinto-me naturalmente relaxado e sei este de que vou fazer."

Além do quinto título mundial, ou menos, da hipotese por ficar ainda Ainda mais perto da consagração, este dono do automóvel 44 ainda tentará emplacar a quinta vitória consecutiva em um precisamente Enorme Prêmio, algo que não acontece a partir de 1993, quando Ayrton Senna emplacou sequência no GP por Mônaco, iniciada em 1989.

Este australiano Daniel Ricciardo extravasou pelo sinal de modo a os boxes após ser forçado a abandonar o treino classificatório do Colossal Prêmio do Japãeste em o Q2. Isento subir no pódio a partir de de que venceu em Mônaco, em maio, este piloto da Red Bull vai largar apenas em 15º em Suzuka.

O alemãeste Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois do garantir unicamente a click here oitava colocaçãeste pelo treino classificatório do Bastante Prêmio do Japão por Fórmula 1, na madrugada deste sábado (6).

Este holandês Max Verstappen, da Red Bull, deu uma declaraçãeste após o treino classificatório do Enorme Prêmio do Japãeste de Fórmula 1, neste sábado (6), qual não deve ter deixado este ferrarista Sebastian Vettel muito feliz.

Na prova qual acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a Muito mais qual o segundo colocado na tabela, para arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, o ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso esteja em segundo, a posição limite do rival é o quinto lugar.

Hamilton está usando 67 pontos por vantagem A respeito de Vettel, restando três corridas e 1 máximo de 75 pontos depois do Texas, onde ele ganhou cinco das últimas 6 corridas.

Utilizando quatro corridas de modo a este final, Hamilton tem a primeira chance de ser campeãeste já neste final por somana, em Austin. Se vencer a prova e Vettel não passar por terceiro, ele sela este pentacampeonato. Se o alemãeste nãeste pontuar, basta um sexto lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *