Sobre Hamilton Dias de Souza

Eu gostaria de uma Facilita porque nãeste consigo encontrar a Saber por Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

o ideal é você chamar 1 té especialmentecnico para realizar uma avaliação do ambiente e verificar a real necessidade. Cá você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU o ambiente precisa.

Bom POR DIA. Gostaria de tirar uma dúvida, sou pesquisando ar condicionado split, quero este que consuma menos vigor, todos falam que este modelo inverter é Ainda mais econômico, só que olhando a classificação por consumo dos dois modelos.

Como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá por outros produtos. Sugerimos qual você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que usuários e profissionais tfoicnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

acredito que este cálculo mesmo que diferente de modo a cada Espécie do eletrodomé especialmentestico. Porém, nãeste temos informações por como funciona de modo a geladeiras. Somos um comparador de preços e escrevemos matfoirias A respeito de ar-condicionado.

Não ministramos cursos profissionalizantes, mas você pode Conservar em nosso blog oportunidades as do setor na seção “Cursos e Eventos”.

isso faz muita diferença na conta por Luz.O qual tal conta mostra e o que funcionem tais como um todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

Excelente noite. Nãeste sou conseguindo calcular o consumo do meu ar, pois sua calculadora me mostra somente: R$NaN/Mês.

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria por certos aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno por 25 graus pode reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos utilizando todas as AS SUAS especificações utilizando Selo Procel e achei esse modelo aqui. Além disso, recomendo que você leia o nosso post falando A respeito de a climatização DE adegas.

óptima tarde preciso instalar um ar no meu mortorhome de 9 mil btu gostaria do saber a capacidade do inversor para comprar 1 so de modo a tocar este aparelho

um aparelho do 12000 BTUs não possui proporciona suficiente de modo a climatizar o ambiente de que descrevestes. A visite este site conta subiu porque este aparelho está fazendo demasiado esforço de modo a conseguir climatizar este local.

Na tabela para calcular o consumo voes estãeste levando em consideraçãeste a voltagem do aparelho? pois 220v e mais enguiço que 110 v ou nãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *